Prefeitura de Ibirama terá ponto facultativo devido ao feriado de Finados

01/11/2023 13:46

A Prefeitura de Ibirama informa que a próxima sexta-feira, dia 3 de novembro, será de ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em virtude do feriado de Finados na quinta-feira, dia 2 de novembro. O expediente retornará à normalidade na segunda-feira, dia 6.

Haverá plantão, em horário normal de funcionamento, em todos os Centros de Educação Infantil (CEIs), inclusive, com disponibilidade de transporte escolar habitual. Haverá aula normal nas escolas de ensino fundamental, para reposição de parte dos dias letivos perdidos devido às chuvas do mês de outubro.

Durante o período, as atividades consideradas essenciais, tais como coleta de lixo e serviços de irrigação de ruas, também serão realizadas.

As unidades básicas de saúde estarão fechadas. Quem necessitar de atendimento médico deve procurar o Hospital Doutor Waldomiro Colautti. O SAMU também funcionará conforme regimes de plantão estabelecidos.

A definição atende ao Decreto nº 5.039, de 21 de dezembro de 2022, que fixa o calendário de feriados e pontos facultativos para este ano.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Foto: Arquivo PMI