Encontro de motos aquáticas integra programação do Adventure Day

03/03/2023 11:06

No dia 11 de março, dia em que se celebra o aniversário de 89 anos de Ibirama, o Distrito de Dalbérgia, próximo a ponte de acesso à localidade, reunirá pilotos de motos aquáticas no 1º Encontro Amigos do Rio Jet Club. O evento ocorre entre 10h e 17h.

De acordo com um dos organizadores, Elson Weise, a expectativa é que mais de 20 pilotos estejam presentes no encontro, vindos de municípios como Presidente Getúlio, José Boiteux, Rio do Sul, Indaial e Blumenau. “Teremos passeios pagos para quem tiver interesse. A entrada de bebida e comida será livre, porém, quem quiser pode prestigiar nosso parceiro Caldo de Cana La Terra, que fica ali pertinho”, destacou.

Quem tiver interesse em participar do evento, pode entrar em contato com os telefones (47) 98445-1075 (Elson), ou (47) 99676-0224 (Rubens), para obter mais informações.

O Adventure Day é um evento gratuito, realizado por meio de uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada, e conta com patrocínio da Prefeitura de Ibirama, Sicredi, Pré-Vale e Rede Vale Norte de Comunicação. Com apoio da Prefeitura de Presidente Getúlio, Ricardo Sushi e MG Construção Civil. A organização é da ADIR, LC Eventos Dancin Days e ACAVE.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP