Apoio institucional – Ibirama terá mudanças nas seções eleitorais

21/09/2022 08:51

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por meio da 14ª Zona Eleitoral de Ibirama, informa que os eleitores que votam na Escola de Educação Básica Gertrud Aichinger, devem estar atentos a possíveis mudanças nas seções eleitorais.

De acordo com o Chefe de Cartório, Camilo Leandro Sales, os eleitores devem observar o número de suas seções. “Quem vota nas seções maiores que 100, deverão se dirigir ao novo local de votação, que será na Escola Municipal Christa Sedlacek. Os eleitores com seções inferiores ou igual a 100, permanecem votando na escola Gertrud Aichinger”, informou.

Faixas de orientação serão instaladas nas escolas no dia 2 de outubro, dia das Eleições Gerais deste ano. A Escola Municipal Christa Sedlacek está localizada na rua Elisabeth Weschenfelder, 111, bairro Ponto Chic.

O Chefe de Cartório informa ainda, que os locais de votação podem ser consultados no site https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome, ou, por meio do aplicativo de celular e-Título.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Foto: Tribunal Superior Eleitoral