Prefeitura lança concorrência para uso de lanchonete do Ginásio de Dalbérgia

04/08/2022 12:54

A Prefeitura de Ibirama lançou o edital de Concorrência Pública número 105/2022, que tem como objetivo conceder o uso para exploração comercial do bar/lanchonete do Ginásio de Esportes Balbino de Andrade, localizado no Distrito de Dalbérgia, para comercialização de alimentos, entre eles lanches, sanduíches, refeições rápidas e bebidas.

O espaço possui área total de 1.442,10 metros quadrados, com um espaço de bar ecozinha, dois banheiros sociais, vestuário masculino e feminino e cinco boxes. De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Fábio Fusinato, é vedada a exploração do espaço para atividades ou eventos que não tenham finalidade esportiva. “Em casos de outros tipos de eventos, será necessária a autorização prévia do município”, destacou.

A proposta, como também toda a documentação para habilitação, deverá ser entregue até o dia 29 de agosto de 2022, às 9h, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado, na Rua Dr. Getúlio Vargas, 70, conforme especificações constantes no Edital de Concorrência 105/2022, que pode ser encontrado no site www.ibirama.sc.gov.br, na aba, fornecedor, após, licitações.

O cidadão/empresa que apresentar a melhor proposta poderá explorar comercialmente a atividade de bar e lanchonete dentro do Ginásio de Esportes Balbino de Andrade. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Licitações, ou por meio do telefone 3357-8527.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP