Adventure Day de Ibirama terá prova de Night Run

07/02/2022 15:50

Cerca de 300 corredores, das principais cidades de Santa Catarina, devem ocupar as principais ruas de Ibirama na noite do dia 12 de março, durante a programação do Adventure Day 2022. O Night Run – Adventure Day, tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas, de forma socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo o intercâmbio esportivo, cultural e solidário aos atletas.

De acordo com Nilberto Machado, da empresa Discovery Adventure World, a competição desportiva será dividida entre as categorias feminino e masculino. “Os percursos ainda estão sendo definidos, sendo um de 5 quilômetros e outro de 10 quilômetros. Dessa forma queremos integrar a programação do Adventure Day e movimentar a cidade”, destacou.

A largada será realizada no Parque de Eventos Manoel Marchetti, às 19h30min. A cronometragem do percurso será feita por meio de um kit, entregue aos participantes, onde um chip será transportado pelo competidor para registrar o tempo do percurso.

As inscrições para o Night Run – Adventure Day, devem ser feitas por meio do site www.desafioagora.com.br. Mais informações, podem ser obtidas por meio do telefone 99128-0476.

O Adventure Day é um evento público, patrocinado pela iniciativa privada, realizado pelo Grupo Manoel Marchetti, Rede Vale Norte de Comunicação, Handwerk Cervejaria, Pré-Vale Pré-moldados e Prefeitura de Ibriama. Conta com apoio de Comercial Amarildo, Performance/Force, Ricardo Sushi e Grupo Rosablue.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Arquivo