Jucélio de Andrade transmite o cargo de prefeito em exercício por cinco dias

20/03/2024 15:11

O prefeito em exercício de Ibirama, Jucélio de Andrade, transmitiu o cargo para o presidente da Câmara de Vereadores de Ibirama, Valdemar Schaeffer, pelo período de cinco dias. A  medida segue a linha sucessória natural no cargo de Chefe do Executivo. O ato ocorreu nesta quarta-feira, 20 de março de 2024, no gabinete do Centro Administrativo Ivo Muller. Estiveram presentes no ato os secretários municipais.

A transmissão do cargo ocorreu devido à necessidade de um período de licença de Jucélio para tratar de questões pessoais. Ele retornará ao cargo na próxima terça-feira, 26. “Tenho muita confiança no presidente do Legislativo e também em toda nossa equipe de trabalho, que possui um planejamento de governo para ser executado”, afirmou.

Schaeffer explica que manterá atenção especial à retirada das barreiras e recuperação das estradas vicinais, que estão sendo realizadas em diversos pontos do município. “Está sendo realizado um grande trabalho por toda nossa cidade e acredito que dentro de pouco tempo teremos tudo normalizado”. explicou o prefeito em exercício.

Schaeffer também ratificou a importância de uma administração sincronizada e de continuidade. “Esta é uma administração de continuidade e estarei à disposição de nossos servidores e secretários para solucionar as demandas da administração pública”, finalizou.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP