Ibirama Sabor proporciona uma experiência gastronômica e você ainda pode ganhar um presente

01/11/2023 10:42

Na noite de terça-feira, 31, o município de Ibirama estreou na rota gastronômica da região, com o lançamento da primeira edição do Circuito Gastronômico Ibirama Sabor. O evento foi realizado na fábrica da Cervejaria Handwerk e reuniu empreendedores do ramo gastronômico, além de visitantes que puderam se deliciar com o excelente cardápio, desenvolvido exclusivamente para o Circuito.

Além de todo o diferencial dos menus exclusivos criados por sete estabelecimentos participantes, o Ibirama Sabor também estimula a visitação concedendo brindes diferenciados para quem completa quatro consumos. Nesta estreia da cidade na lista dos festivais gastronômicos de Santa Catarina, Ibirama oferecerá uma linda cesta de produtos locais.

A dinâmica é a seguinte. A cada quatro consumos em restaurantes diferentes, o visitante receberá uma cesta de produtos locais que será retirada no próprio estabelecimento em que completar o quarto consumo. Em cada menu experimentado, o cliente acessa a plataforma Cocriando Sabor e Saber e avalia o prato consumido. Na quarta avaliação, ele poderá retirar o presente. A campanha é válida durante o período do circuito, de 1º a 19 de novembro de 2023 ou enquanto durarem os estoques limitados de brindes.

“Esse presente de estimulo à participação ficou muito interessante. É uma parceria com empresas locais e que, com certeza, chamará a atenção do público. Por isso, além da possibilidade da troca, após quatro consumos, também haverá dois tipos de cestas disponíveis para a venda”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Anderson Fozina Krüger. Esses materiais alusivos ao Ibirama Sabor estarão disponíveis na Casa do Artesanato de Ibirama.

A cesta premium é composta por uma cerveja Handwerk 350 ml Pilsen, um Café Ouro 500g, um pacote de nozes da Casa das Nozes 100g, um pacote de bolacha artesanal, um Ímã da gastronomia de Ibirama, uma lanterna de Natal de mesa e uma cesta ou bandeja personalizada. O valor é de R$ 135.

A versão especial tem uma cerveja Handwerk 350 ml Pilsen, um Café Ouro 500g, um pacote de nozes da Casa das Nozes 200g , um pacote de bolacha artesanal, um Ímã da gastronomia de Ibirama e uma cesta ou bandeja personalizada. Valor: R$ 75. A Casa do Artesanato fica na Rua Marques do Herval, 371, no Centro de Ibirama. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 17h.

O que tem na cesta de produtos locais que poderá ser trocada a cada quatro consumos:

1 cerveja Handwerk 350 ml PIlsen

1 Café Ouro 250g

1 pcte. Nozes da Casa das Nozes 70g

1 pcte. salame italiano Pamplona fatiado 100g

1 pcte. de bolacha artesanal (pacote pequeno)

1 Imã da gastronomia de Ibirama

1 cesta bandeja personalizada

Conheça os estabelecimentos participantes e seus menus

Cafeteria Alfazemas – menu Experiência bem acompanhada

Choperia e Pizzaria Handwerk – menu Pizza Moinho Handwerk (Duílio Gehrke)

John Pizzas – menu Festival de Sabores

Restaurante Arca – menu História familiar do spaetzle

Ideker Confeitaria e Padaria – menu WunderBar

Ricardo Sushi – menu Ceviche Origem

Alfred – menu Senhor Alfred

Empresas parceiras: Aplicativo de delivery AiqFome, RBA.

Patrocinadores: LH Tech e Keskes padaria e confeitaria.

Fotos: Luciano Dias/divulgação

Download em alta resolução: https://drive.google.com/drive/folders/1JjIP5Zrd_ppOoFVAdPbWBEHt-BuXePil

O quê: Ibirama Saboroso

Quando: de 1º a 19 de novembro