Prefeito de Ibirama recebe o ciclista Lucas Borba

Atleta disputará a Copa América de Down Hill, em São Roque, no domingo
18/01/2017 12:26

Na manhã desta quarta (18) o prefeito de Ibirama Adriano Poffo recebeu no Centro Administrativo Ivo Müller o ciclista Lucas Borba, que disputará no domingo, dia 22, a Copa América de Down Hill – 4X, em São Roque – São Paulo. A atleta representará pela quarta vez o município de Ibirama nesta prova, sendo que em 2014 sagrou-se o Rei da Montanha ao vencer a competição.
Nesta edição, aproximadamente 130 ciclistas convidados da América do Sul participarão do evento, que será transmitido ao vivo pela Rede Globo de Televisão, a partir das 9:15h. A Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes – CME, disponibilizou o transporte para o esportista.
“Desejamos uma boa viagem e boa prova para o nosso atleta Lucas Borba, que sempre representa Ibirama de forma tão exitosa e comprometida. No domingo estaremos aqui torcendo! Boa sorte Luquinhas”, disse o prefeito Adriano Poffo.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP