Programação Natalina em Ibirama é aberta com evento na praça

Atrações acontecem até 22 de dezembro
05/12/2016 08:44

O “Natal Ibirama 2016” foi aberto oficialmente na sexta-feira, dia 2, durante o evento realizado na Praça da Igreja Matriz Santo Huberto, no Centro da cidade. O ato contou com a presença do Prefeito Francisco Asbreno Lohn, que saudou o público presente, e esposa Senir Lohn, da esposa enlutada Célia Beltramini, Vereadores, Secretários, Diretores e Servidores Municipais, Imprensa e a comunidade.
A noite foi marcada por belas apresentações culturais: da Fanfarra Municipal de Ibirama e Corpo Coreográfico, do aluno da Escola Municipal de Música Marcelo Howe e professora Vivian Mohr Janetski, do Grupo de Dança Estrela do Centro de Educação Infantil Lidi Brodwolf, do Grupo de Dança Magia da Escola Municipal Nova Stettin, do Grupo de Dança Sonhos e Ritmos – Projeto da CME de Ibirama e da professora Vivian Mohr Janetski.
A solenidade encerrou com a chegada do Papai Noel, que chegou ao local descendo pela tirolesa da cidade. Cama elástica gratuita foi disponibilizada para as crianças. Houve também a comercialização de pastéis e bebidas.
O ato abriu a programação natalina da cidade, organizada por diversas entidades: Prefeitura de Ibirama, Corais de Ibirama, Associação de Amigos Nova Bremen – AANB, Associação de Desenvolvimento Getúlio Vargas – ADGV, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Rádio 89.9 FM, Inimigos do Silêncio, Grupo Velharia e Associação dos Artesãos.
A decoração instalada em vários pontos do município foi coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Sedema.

Os eventos acontecem até 22 de dezembro, veja:

09/12 – Sexta-feira:
18:30h – Abertura do Espírito Natalino e Chegada do Papai Noel – Praça do Distrito de Dalbérgia.

10/12 – Sábado:
15h – Natal da ADGV – Praça Lindo Sardagna – defronte a Prefeitura de Ibirama (comercialização de pastéis/espetinhos/bebidas, distribuição de brindes para crianças).

22/12 – Quinta-feira:
21h – Natal dos Sonhos – Sorteio CDL - Centro de Eventos Manoel Marchetti.
22h – Natal Feliz 89 FM – Sorteio da Rádio Belos Vales 89,90 FM – Centro de Eventos Manoel Marchetti (Animação Banda Passarela + Show Dany e Rafa – valor R$ 10,00).

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP