Prefeitura de Ibirama instala decoração natalina no município

Praças e Ruas ganham adereços natalinos
21/11/2016 14:03

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – Sedema, trabalham na confecção e instalação da decoração natalina nas Praças e Ruas de Ibirama.
A decoração conta com pinheiros, Casa do Papai Noel e Mamãe Noela, trenós, renas e neve. A ação está em fase conclusiva: luzes serão instaladas e outros locais públicos receberão adereços natalinos.
“Estamos montando e instalando tudo com muito carinho para deixar o nosso município no clima e na magia do Natal. Esperamos que gestos como este deixem a cidade mais aprazível para os moradores e para os visitantes”, disse Izabel Petersen, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP