Dia internacional da não violência contra a mulher

Em Ibirama, Grupo de Mulheres trabalha a temática
25/11/2015 09:25

Dia 25 de novembro é o Dia internacional da não violência contra a mulher. Em 2015 a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Ibirama, por meio da equipe técnica da Gestão, composta pela Assistente Social Daiana Vansuita, Psicóloga Daiane Rodrigues e Estagiária de Serviço Social Rosiele Matos, desenvolveram no PAEFI – Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos – o Grupo de Mulheres, cujo objetivo central foi trabalhar a temática da violência contra a mulher e a garantia de direitos.

Agradecimento

Dos nove encontros propostos ao Projeto, o penúltimo, realizado no dia 16, consistiu no Dia da Beleza, sendo assim, a equipe técnica agradece a profissional Rosângela Maria Day Bozan, que abriu as portas de seu Salão Studio de Beleza Rose, bem como colocou a disposição toda sua equipe: Samara Florêncio, Solange Carvalho e Nathan Bozan.
Também agradece a proprietária do Salão Tok de Beleza, Maria Elena da Silva e Natalice Bayersdorfer, e a massoterapeuta Roseane de Souza, que oportunizaram um dia de beleza às mulheres que participaram do grupo. Foi proporcionado a elas massagem corporal e limpeza de pele, hidratação, corte e escova, pé, mão e maquiagem, como forma de resgate da autoestima dessas mulheres vítimas de violência doméstica.
O último encontro do Grupo de Mulheres será realizado nesta quinta, dia 26 de novembro.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP