Segunda etapa do Recadastramento Imobiliário é realizada em Ibirama

Profissionais credenciados visitam todos os imóveis da cidade e o Governo Municipal pede a colaboração da comunidade
27/08/2015 15:35

Com a intenção de promover a valorização dos imóveis e o crescimento do município, além de atualizar e regularizar o cadastro imobiliário, a Prefeitura de Ibirama realiza a segunda etapa do Recadastramento Imobiliário e para isso pede a colaboração de todos os moradores!
Funcionários da empresa Geomais visitarão novamente todos os imóveis da cidade para realizar um levantamento completo da infraestrutura e das construções, os dados do proprietário, características do terreno e das construções, área construída, levantamento das atividades exercidas no imóvel e fotografia da fachada.
Atenção – os profissionais credenciados pela Geomais que visitarão a sua residência estarão identificados com crachá e colete amarelo escrito CADASTRADOR em azul ou com colete azul escrito CADASTRADOR em amarelo.
Cooperação dos moradores é fundamental
A atualização do cadastro não é realizada há mais de duas décadas no município, por isso, a sua cooperação é fundamental. Contribua para que este trabalho seja realizado por completo, atenda os profissionais credenciados em sua residência, eles estão identificados com crachás e coletes personalizados.
O objetivo da Prefeitura é conhecer a real situação do município, visando a cobrança justa e correta dos impostos, além de garantir os recursos necessários, que serão investidos na infraestrutura da nossa cidade e na sua qualidade de vida.
Mais informações pelos telefones: (47) 3357-8577.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP