Construção da passarela da ponte de Dalbérgia está em fase conclusiva

Mais de R$ 250 mil são investidos nesta obra
22/07/2015 14:29

Preocupado com a segurança dos munícipes e atendendo à solicitação da comunidade, o Governo Municipal constrói uma passarela na ponte Ivo Silveira do Distrito de Dalbérgia. A passarela, com estrutura metálica e deck em madeira, possui área de 214 metros quadrados.
Os recursos, na ordem de R$ 250.324,22, são oriundos do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios. A empresa vencedora da licitação Construtora F&F está montando o deck de madeira da passarela, que deve ser entregue à comunidade nos próximos dias.

Maior Pacote de Obras por Ibirama

Ibirama foi contemplada com um convênio do Governo do Estado com recursos do Fundam na ordem de R$ 4 milhões. O valor está sendo investido na construção de oito pontes de concreto– sendo três na Localidade Rafael, três na Localidade Sellin e duas na Localidade Ribeirão das Pedras.
Além de uma passarela na ponte Ivo Silveira, no Distrito de Dalbérgia e a pavimentação de 15 ruas – na Palestina: Rua Conrad Koepsel; no Loteamento Luizinho: Ruas Tocantins, Rio de Janeiro, Paraná e Salvador; no Loteamento Belenzinho: Rua Belém; no Bairro Operário: Rua Vereador Gerd Schlegel; na Vila Panorama: Ruas Florianópolis, Itaiópolis e José Cristino; no Bairro Bela Vista: Rua Arthur Hermann e no Distrito de Dalbérgia: Ruas Alvina Grahl, Otto Lindner, Cidadãos Livres e Roberto Gubler.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP