Governo Municipal parabeniza mães pela passagem do seu dia

08/05/2015 12:33

A manhã desta sexta, dia 8, foi especial para as mães que atuam como servidoras da Prefeitura de Ibirama, pois cada uma recebeu uma pequena lembrança das mãos do Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini e Secretários, em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado domingo, 10.
“Este é um pequeno gesto da Administração Municipal para enaltecê-las pelo imprescindível papel que desempenham em seus lares e na sociedade. Desta forma, estendo os cumprimentos a todas as mães ibiramenses! Que o domingo de vocês seja especial junto daqueles que mais amam”, disse Beltramini.
Cada servidora recebeu um chocolate em formato de coração com a seguinte mensagem:
“Mãe! A vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional! Parabéns! Prefeitura Municipal de Ibirama”.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP