Próximo Wandertag será no Rafael II

A Caminhada Rural Cultura integra a Programação do Aniversário da Associação de Atiradores
20/10/2014 14:25

No domingo, dia 9 de novembro, acontece mais uma edição do Wandertag – Caminhada Rural e Cultural. A atividade será realizada durante a Festa de Comemoração dos 98 anos de Fundação da Associação de Atiradores Rafael II e toda a comunidade é convidada a participar.
O trajeto poderá ser realizado caminhando, de bicicleta, a cavalo ou ainda de carroça. A Organização do Wandertag pede para que os participantes, de preferência, compareçam trajados ou com algum adereço típico da cultura alemã ou italiana.
A programação do Wandertag inclui café da manhã gratuito, competições rurais, almoço por adesão e tarde dançante.

Programação completa - Associação de Atiradores Rafael II:

• 7:30h às 8:30h – Inscrições gratuitas
  • 8h – Café gratuito
  • 9h – Saída do Wandertag e da Cavalgada
  • 11h – Competições Rurais
  • 12h – Churrascada por adesão
  • 14h – Tarde dançante com Banda Mil do Paraná
  • 18h – Sorteio da ação entre amigos

Realização: Prefeitura Municipal de Ibirama, por meio da Sedema – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Departamento Municipal de Turismo e Sociedade de Atiradores do Rafael II.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP