(47) 3357 8500

Prefeitura de Ibirama adquire equipamento para pintura de sinalização viária

Equipamento permitirá a realização de pintura de faixas de pedestre, lombadas, faixas tracejadas e contínuas, símbolos, divisão de fluxo de tráfego, entre outros tipos de sinalização
09/07/2014 11:01

Com a intenção de aperfeiçoar os serviços de melhorias no trânsito, a Prefeitura Municipal de Ibirama adquiriu nesta semana um equipamento para pintura da sinalização viária da cidade. O investimento foi um pedido do Diretor Municipal de Trânsito Wilson Lamim, atendido pelo Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltraminni.
Segundo o Diretor, o novo equipamento permitirá a realização de pintura de faixas de pedestre, lombadas, faixas tracejadas e contínuas, símbolos, divisão de fluxo de tráfego, entre outros tipos de sinalização - com mais rapidez e economia.
Desde o início de 2013, o trânsito local recebe atenção especial da Gestão Municipal, que implantou travessias elevadas e lombadas físicas em locais de grande movimento, mudança do trânsito da Rua 15 de Novembro com estacionamento em um lado da via, instalação de placas de orientação, criação de estacionamento para motocicletas em vários locais do município, pintura de solo, entre outros serviços.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama
Fones: (47) 3357-8554 (47) 8825-9762
Download das fotos em alta resolução
Carregando