(47) 3357 8500

InovaRSL Summit será realizado também em Ibirama

15/04/2024 10:39

O InovaRSL Summit está de volta em sua 5ª edição, e este ano traz uma novidade empolgante: o evento será realizado em um formato de RoadShow, percorrendo três cidades do Alto Vale do Itajaí. As cidades que receberão o evento são Ibirama (maio), Rio do Sul (julho) e Taió (setembro), respectivamente.

 

Com o tema "Inovação em movimento: Conectando Cidades, transformando realidades", o evento tem como objetivo principal estimular a conexão do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da região, fomentando o conhecimento e o desenvolvimento de pessoas e empresas.

 

A programação terá início às 19h e contará com uma Feira de Negócios, o InovaRSL Debate e a Palestra Principal ministrada por Claudia Boaventura, especialista renomada em Marketing Digital e Inteligência Artificial, Diretora de Comunicação da ABRADI Nacional. Sua palestra, "Marketing Digital na Era da IA: O Que Você Precisa Saber", promete trazer insights valiosos sobre como a Inteligência Artificial está transformando o cenário do marketing digital.

 

A edição de Ibirama, que acontecerá no dia 16 de maio, conta com a correalização da Prefeitura do município e será realizada na Sociedade Desportiva União, com a expectativa de reunir de 150 a 200 participantes em uma noite de muitas conexões e networking.

 

Sobre o InovaRSL Summit: O InovaRSL Summit é uma iniciativa dos Núcleos de Inovação e Tecnologia da Informação da Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs), com realização do Centro de Inovação do Alto Vale (CINF), Sebrae e, especialmente nesta edição de maio, a Prefeitura de Ibirama.

 

Informações do evento:

•     O que: InovaRSL Summit 2024 - Edição Ibirama

•     Quando: 16 de maio de 2024 - Quinta-feira

•     Onde: Sociedade Desportiva União - R. Duque de Caxias, 203 - Centro, Ibirama - SC

•     Investimento: R$ 80,00 (Ingressos disponíveis em bit.ly/summit24ibirama ou no site oficial: www.inovarslsummit.com.br)

 

Apoio Institucional

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos/arte: Divulgação CINF

Download das fotos em alta resolução
Carregando