CME de Ibirama abre inscrições para auxílio financeiro

29/11/2023 14:00

Se você possui o perfil de um atleta de alto rendimento e participa das principais competições esportivas da sua modalidade, a Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME) pode lhe dar um auxílio financeiro. As inscrições podem ser feitas entre 1º e 31 de janeiro de 2024.

O auxílio poderá ser destinado às modalidades individuais e coletivas, com prioridade as constantes dos programas da CME, que o município apresenta melhor desempenho técnico em 2023. De acordo com o assessor de Esportes da CME, Fábio Beninca, o pedido deve ser embasado em um histórico de competições do atleta. “O pedido deve ser feito mediante série histórica de resultados em eventos oficiais de âmbito estadual, nacional e internacional”, destacou. Os resultados apresentados devem ser reconhecidos pela Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE), ou ainda, pelas confederações esportivas de modalidade, ou resultados vinculadas ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Comitê Olímpico Internacional (COI) ou ao Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB).

Todos os pedidos serão analisados pelos servidores da CME, que decidirão pela concessão do auxílio, ou não. Os interessados deverão solicitar junto a CME o Formulário de Inscrição, por meio dos telefones (47) 3357-3234 ou (47) 99229-3396. O pedido também pode ser feito pelo e-mail cme@ibirama.edu.sc.gov.br.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Arquivo Prefeitura de Ibirama