Prefeitura de Ibirama abre concurso público para preenchimento de vagas

28/11/2023 11:14

A Prefeitura de Ibirama, por meio do Departamento de Recursos Humanos, está com inscrições abertas para o Concurso Público nº 02/2023, que podem ser feitas até dia 12 de dezembro, às 17h, por meio do site www.publicjob.com.br, onde também está disponível o edital com todas as informações referentes ao Concurso.

O valor das inscrições varia entre R$ 25 e R$ 50, conforme o cargo pretendido. As vagas são para Agente Administrativo, Auxiliar Odontológico e Servente de Obras e Serviços Urbanos.

As provas objetivas e práticas serão realizadas com data prevista para 14 de janeiro de 2024.

As demais informações encontram-se no edital completo, afixado no mural oficial da Prefeitura Municipal de Ibirama e nos sítios https://www.ibirama.sc.gov.br/ e www.publicjob.com.br.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP