CCO do Weihnachtsmarkt convoca entidades para debater desfile de 2023

25/09/2023 10:43

Uma das principais atrações do Weihnachtsmarkt – Mercado de Natal de Ibirama, o tradicional Desfile de Lanternas e Alegorias, será realizado no dia 9 de dezembro, na rua Tiradentes, em Ibirama.

Com objetivo de iniciar a organização do evento junto as entidades, associações, empresas, escolas e demais grupos interessados em participar, a Comissão Central Organizadora (CCO) do Weihnachtsmarkt convoca representantes dessas entidades para a 1º reunião sobre o Desfile, que será realizada no dia 3 de outubro, a partir das 19h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Ibirama.

De acordo com o presidente da CCO, Grégory Kietzer, o objetivo da reunião é repassar as informações sobre o desfile como tema, homenagens e sequência dos blocos participantes. “Este ano o Weihnachtsmarkt prestará uma homenagem mais do que especial. Ainda não podemos revelar o homenageado, mas, podemos adiantar que o tema do Desfile de Lanternas e Alegorias será: Nossas Lanternas”, finalizou.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP