Prefeitura de Ibirama tem novo secretário de Obras

24/07/2023 13:33

Desde o dia 3 de julho, Moacir Hajek é responsável pela secretaria de Obras e Serviços Urbanos, da Prefeitura de Ibirama. Ele assumiu a pasta no lugar de Valdur Rosembrock, que atualmente é titular da Secretaria de Administração e Finanças.

Hajek é graduando em Direito e é servidor da Prefeitura de Ibirama desde 2010, onde iniciou suas atividades na Secretaria de Obras. Também já atuou como responsável pela Ouvidoria, Procon, entre outras atividades.

Rosembrock responde pela Secretaria de Administração e Finanças desde o dia 3 de maio. É graduado em Economia, com especialização em Gestão Estratégica Empresarial. Rosembrock é servidor do município desde 2013, onde já respondeu pela Secretaria de Saúde e foi diretor de Compras de Insumos da mesma pasta. Ele permanecerá como responsável pela Secretaria de Administração e Finanças por período indeterminado.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Foto: Arquivo pessoal