Equipe do Verde Vale/Tontini Pneus vence municipal de bocha de Ibirama

03/07/2023 10:25

Foi realizada na última sexta-feira, 30 de junho, na Cancha do Verde Vale, a grande final do Campeonato Municipal de Bocha. A equipe vencedora foi a Verde Vale/Tontini Pneus, que venceu a equipe do Mercado Stettin/Radke pelo placar agregado de 4 X 2.

A equipe do Are Omil/Farmácia Ponto Chic ficou com a terceira posição sobre a equipe do Bar Cancha Ginásio, levando a melhor pelo saldo de pontos. As equipes da Afusmi e Kaprychus completaram o ranking.

O Campeonato Municipal de Bocha contou com a seis equipes e 72 atletas. De acordo com o assessor de Esportes de Ibirama, Fábio Beninca, a competição foi bastante disputada e de alta qualidade. “Apesar de não termos a data definida, o Municipal de Bocha será repetido no ano que vem. Sem dúvida é uma grande competição para o município de Ibirama”, destacou.

O evento conta com a organização e patrocínio da Comissão Municipal de Esportes (CME), que forneceu troféu e medalhas para a competição.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: CME Ibirama