Ibirama terá Stammtisch em maio

24/04/2023 11:52

A VIII edição do Stammtisch – Cidade de Ibirama será realizada no dia 27 de maio. O evento será realizado entre 9h e 17h, na Rua Tiradentes, centro do município. As inscrições estão abertas, são limitadas e se encerram no dia 19 de maio.

Os grupos interessados devem entrar em contato com o diretor de Eventos de Ibirama, Grégory Kietzer, por meio do telefone 99985-3034 e reservar seu espaço. São dois tipos de inscrições. Uma, com custo de R$ 600, permite o máximo de 15 integrantes. Outra, no valor de R$ 800, com possibilidade de até 25 participantes. O valor inclui chope, chopeira, gelo, copos, mesa, cadeiras e tenda.

O Stammtisch – Cidade de Ibirama tem como objetivo resgatar a tradição germânica, fortalecendo a identidade cultural de Ibirama e região. Em caso de chuva que impossibilite a realização da VIII edição do Stammtisch – Cidade de Ibirama, o evento será transferido para data posterior.

O evento é uma realização da Sociedade Desportiva União, com apoio da Prefeitura de Ibirama e departamentos de Cultura e Turismo.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP