Escola Christa Sedlacek recebe equipamentos tecnológicos para auxiliar o aprendizado

20/04/2023 15:11

Foi realizada na tarde de hoje, na Escola Municipal Christa Sedlacek, a entrega oficial de equipamentos eletrônicos que devem auxiliar no aprendizado pedagógico. São quatro notebooks e quatro lousas digitais, que contaram com investimento de R$ 170 mil.

De acordo com a secretária de Educação de Ibirama, Marilene Collet Krause, os professores receberão uma capacitação para uso das novas ferramentas. “Já temos firmada uma parceria com a Udesc para que nossos professores recebam orientações sobre o uso dessas ferramentas tecnológicas, para que sejam aplicadas da melhor forma no aprendizado dos estudantes”, destacou.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Governo de Santa Catarina, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Jessé Lopes.

Estiveram presentes no ato de entrega, o prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, o vice-prefeito, Jucélio de Andrade, o vereador, Jorge Eli de Oliveira, estudantes e servidores públicos.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP