Prefeitura de Ibirama está com processe seletivo aberto para contratação de estagiários

22/03/2023 14:44

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Recursos Humanos, está com processo seletivo para contratação de estagiários de níveis médio, técnico ou superior. Os interessados precisam ter 16 anos completos e matriculados em alguma instituição de ensino.

O prazo de inscrições se encerra no dia 29 de março. Os interessados precisam acessar o site www.cieesc.org.br, e na aba Vagas e Editais, acessar o Processo Seletivo de Ibirama, e realizar a inscrição, conforme a vaga almejada.

A condução de todo o Processo Seletivo será realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina (CIEE/SC), uma entidade de assistência social, sem fins lucrativos, de utilidade pública, com finalidade filantrópica e educacional. Dúvidas podem ser sanadas por meio dos telefones 3357-8518.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos - Agência Brasil