Prefeitura de Ibirama realiza Circuito Municipal de Vôlei de Praia

21/03/2023 13:33

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME), realiza nos dias 1º e 2 de abril, a 1ª etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia. A competição será realizada nas quadras esportivas do Parque Municipal Manoel Marchetti.

De acordo com o assessor de Esportes da CME, Fábio Beninca, as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março, por meio dos telefones (47) 99669-2067, com professor Riva, ou pelo número (47) 99950-9922, com professor Irã. “Importante frisar que a competição será dividida entre as categorias masculino e feminino, sendo que as competições femininas ocorrem no sábado, e as masculinas, no domingo”, destacou.

Devido à competição, as quadras esportivas do Parque Municipal estarão disponíveis para uso dos atletas inscritos. Serão realizadas três etapas para apontar a dupla campeã de cada categoria, sendo outra em julho e outra no início do verão de 2023.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Divulgação/Internet