Ibirama sedia Abertura do Ano Letivo 2023

02/02/2023 10:28

Em parceria com o município vizinho de Presidente Getúlio, Ibirama sediará nesta sexta-feira, 3, o evento de abertura do Ano Letivo 2023. A expectativa é que mais de 2 mil professores participem do evento, que será realizado a partir das 9h, no Pavilhão de Eventos Manoel Marchetti, no Centro de Ibirama.

Os professores das redes municipais de ensino dos municípios que compreendem a região do Alto Vale do Itajaí, terão a oportunidade de participar de uma palestra com Diogo Almeida, que abordará, de forma divertida a “Vida de professor”. Graduado em rádio e TV, Jornalismo, Gestão de pessoas e pós-graduado em Administração pela PUC. Comediante, faz um raio X do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. O tema atribuiu a Diogo Almeida, o prêmio de campeão paranaense de Stand Up, iniciando assim sua carreira de humorista.

De acordo com a secretária de Educação de Ibirama, Marilene Collet Krause, é uma honra para o município de Ibirama sediar um evento tão importante. “Quero agradecer também a toda equipe da Educação de Presidente Getúlio, uma grande parceira na realização deste evento que está sendo preparado com muito carinho. Estaremos esperando todos os professores para este evento que marca o início do ano letivo”, destacou.

O evento é uma realização da Amavi e Conselho dos Dirigentes Municipais de Educação da Amavi (Codime), com apoio das prefeituras de Ibirama e Presidente Getúlio.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP