Cadastros para auxílio financeiro de atletas encerram no domingo em Ibirama

11/01/2023 09:46

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME) informa que o período de cadastro para atletas das diversas modalidades esportivas que tenham interesse em receber auxílio financeiro municipal para 2023, encerra no próximo domingo, 15.

De acordo com o assessor de Esportes, Fábio Beninca, os esportistas precisam comprovar a participação nas competições esportivas, como também, fazer uma previsão de custos para o ano que vem. “O atleta precisa montar um relatório com as informações referentes as competições e conquistas alcançadas em 2022, como também, das principais atividades esportivas para o ano que vem”, destacou.

A documentação deverá ser encaminhada para o e-mail cme@ibirama.edu.sc.gov.br. A medida é necessária para que o município possa atender a legislação vigente, referente ao repasse de recursos como auxílio aos atletas e entidades, sejam pessoas físicas ou jurídicas.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos - Arquivo Prefeitura de Ibirama