Prédio da Associação Hansahoehe se torna cenário para clipe de banda catarinense

20/12/2022 13:47

A banda catarinense, Fantástico Caramelo, disponibilizou um novo disco ao vivo nas plataformas digitais. Trata-se de Em Quatro Três Dois (Ao Vivo), disco que carrega o mesmo nome do álbum de estreia do grupo, lançado em 2021, mas traz versões ao vivo das suas faixas.

Sendo assim, é possível ouvir gravações inspiradas de canções incríveis como “Pura Conexão”, “Lajotas Amarelas” e “Sempre Quis”, que mostram por que o grupo é um dos nomes mais interessantes do Indie brasileiro da nova geração.

O disco foi gravado no prédio da Associação Hansahoehe, em Ibirama, uma referência da arquitetura histórica, com mais de 85 anos de idade, idealizado pelo médico alemão, Friedrich Kröner, onde funcionou um hospital.

Lá, a Fantástico Caramelo gravou sua mistura de Indie Pop com Rock Psicodélico e costurou o frescor de suas canções com pedaços da história do seu estado de origem.

Na conta oficial da banda no Instagram, inclusive, você pode ver vídeos mostrando o processo de gravação que resultou em Em Quatro Três Dois (Ao Vivo).

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Informações: @tenhomaisdiscosqueamigos