Prefeitura de Ibirama terá turno único em dia de jogos do Brasil na Copa do Mundo

17/11/2022 13:11

Em virtude dos jogos da primeira fase da Copa do Mundo 2022, a Prefeitura de Ibirama instituiu expediente em turno único nos dias de jogos do Brasil na competição. As partidas serão realizadas nos dias 24 e 28 de novembro, e 2 de dezembro. Nos demais dias, os horários e a jornada de trabalho serão normais.

A informação foi normatizada pelo decreto 4.985, de 24 de outubro de 2022. Nas datas em que houver jogos da seleção brasileira, o expediente das repartições públicas municipais será de seis horas, entre 7h e 13h.

As escolas e centros de educação infantil vinculadas à rede de ensino municipal permanecerão com funcionamento em horário normal no período. Da mesma forma, as unidades de saúde, o transporte de pacientes de saúde, serviço móvel de urgência (SAMU) e coleta de lixo não serão afetados pela medida.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP