Secretaria de Educação de Ibirama adquire novo micro-ônibus

24/10/2022 15:27

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Educação, fez a aquisição de um novo micro-ônibus escolar para o transporte de estudantes. As chaves do veículo foram entregues pelo prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, à secretária da pasta, Marilene Collet Krause, na tarde desta segunda-feira, 24.

O micro-ônibus tem capacidade para 27 passageiros, além de motorista e auxiliar. É dotado de poltronas reclináveis, sistema de ar-condicionado, conexões USB, porta com acionamento pneumático, separação de cabine e computador de bordo. Além disso, o veículo é adaptado para o embarque, desembarque e transporte de pessoas com deficiências.

O investimento, em recursos próprios do município, é de R$ 467.500,00. A aquisição foi feita por meio de processo licitatório.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP