Ibirama terá encontro de velharias neste fim de semana

19/08/2022 09:35

Velharia, sim! Mas no melhor sentido da palavra. Os aficcionados por veículos com mais idade, realizarão neste fim de semana, no Parque Municipal Manoel Marchetti, o Encontro de Carros Antigos e Clássicos de Ibirama.

De acordo com o relações públicas do Clube Velharia, entidade organizadora do evento, Marciel Frances, o encontro é voltado a participantes de diversos clubes de Antigomobilistas da região, como também, a comunidade em geral. “Podem participar proprietários de veículos antigos,como também, bicicletas, motos, carros, caminhões e/ou antiguidades em geral. Serão dois dias de nostalgia para os apaixonados por antiguidades”, revelou.

No sábado, 20, o período de exposição e visitação ocorre entre 10h e 18h. Já no domingo, 21, as visitas poderão ser realizadas entre 9h e 17h. “Fica o convite a todos ibiramenses e também, moradores da nossa região, para que participem desse grande evento, preparado com muito carinho para receber todos”, finalizou Frances.

O Encontro de Carros Clássicos e Antigos conta com o apoio da Prefeitura de Ibirama.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP