Ibirama promoverá Sessão de Negócios em parceria com Sebrae

15/08/2022 13:09

O Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), em parceria com o Sebrae – SC, realiza no dia 23 de agosto, às 19h, a Sessão de Negócios de Ibirama, que será realizada no Antigo Restaurante União, localizado na rua Dr. Getúlio Vargas, 203, Centro.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Anderson Fozina Krüger, a Sessão de Negócios tem como objetivo fomentar a economia local, promovendo negócios entre os participantes da região. “Esta é uma proposta idealizada pelo Sebrae, que segue uma metodologia desenvolvida pela própria entidade, a qual será aplicada por um consultor credenciado”, destacou.

A dinâmica serve para apresentar sua empresa, fazer networking e prospectar novos clientes e fornecedores. Cada participante deve preparar uma apresentação de até dois minutos, podendo entregar cartões, brindes ou flyers do seu negócio.

A proposta é que em mesas com até sete pessoas, cada um aproveite seu tempo para apresentar seu produto ou serviço. O participante alternará a participação em todas as mesas, sendo que ao fim, a apresentação alcançará todos os participantes. As incrições devem ser feitas por meio do link: bit.ly/sessaodenegociosibirama.

As vagas são limitadas em 49 empresas de toda a região do Alto Vale, as quais podem ser de todos os segmentos. Dúvidas podem ser esclarecidas na Sala do Empreendedor de Ibirama, por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp, com o número (47) 3357-8555.

A Sessão de Negócios conta com apoio da Prefeitura de Ibirama, por meio da Sala do Empreendedor, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Ibirama (ACIIBI), Cresol Transformação, Viacredi Alto Vale, Sicredi, Sicoob Alto Vale, JCI Ibirama, SESI, SENAI FIESC, Unidavi e Amavi.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Sebrae - Divulgação