Prefeitura de Ibirama realiza concurso público no domingo

15/07/2022 11:53

Mais de 600 candidatos devem realizar o concurso público para cargos de servidores públicos no município de Ibirama no próximo domingo, 17. As vagas compreendem cargos para Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria de Saúde e Departamento de Planejamento.

As provas serão realizadas na EEB Eliseu Guilherme, localizada na rua Dr. Getúlio Vargas, 1545, bairro Bela Vista, e EM Christa Sedlacek, localizada na rua Elisabeth Weschenfelder, 111, bairro Ponto Chic.

O horário definido para as provas escritas é 9h, sendo que o candidato deverá chegar ao local da prova até às 8h50min, horário que os portões serão fechados. O término da prova está definido para às 12h, horário o qual os candidatos, obrigatoriamente, deverão entregar o caderno de questões e cartão resposta. O candidato deve portar documento oficial com foto e caneta transparente na cor preta ou azul.

Locais de provas escritas

Devem procurar a EM Christa Sedlacek, os candidatos que farão concurso para os cargos de: servente/merendeira, servente de obras e serviços, mecânico, pedreiro e eletricista. Já os candidatos aos cargos de: monitor escolar, auxiliar odontológico, instrutor de atividades culturais, educador físico, engenheiro civil, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico clínico-geral, médico pediatra, médico psiquiatra, analista de tecnologia da informação e agente comunitário de saúde, devem se dirigir a EEB Eliseu Guilherme.

Locais de provas práticas

As provas práticas têm início às 13h, sendo que os candidatos devem se dirigir aos locais de prova até às 12h50min, horário em que os portões serão fechados. As provas práticas de mecânico, pedreiro e eletricista serão realizadas na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Ibirama, localizada na rua Duque de Caxias, 619, Centro.

Os candidatos ao cargo de instrutor de atividades culturais devem se dirigir a sede da Associação Hansahoehe, localizada na tua 3 de maio, 365, Centro.

Outras informações podem ser obtidas no site www.portal.uniaseconcursos.com.br, da empresa responsável pela realização do concurso público, ou, no site da Prefeitura de Ibirama, o www.ibirama.sc.gov.br, na aba concurso público/processos seletivos, no link Concurso Público nº 01/2022.

Considerando o Decreto Estadual nº 1.794/2021, é facultativo aos candidatos o uso de máscara de proteção nos locais de prova.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP