Inscrições para Concurso Público de Ibirama se encerram dia 30 de junho

22/06/2022 15:02

A Prefeitura de Ibirama, por meio do Edital nº 01/2022, lançou Concurso Público para preenchimento de vagas no quadro de servidores públicos. O processo será executado sob a responsabilidade do Centro de Estudos UNIASE, sendo que o prazo para inscrições se encerra no dia 30 de junho de 2022. A inscrição poderá ser efetuada somente via Internet, no endereço eletrônico https://portal.uniaseconcursos.com.br/.

O valor das inscrições varia entre R$ 25 e R$ 100, assim como a remuneração, que diferencia conforme o nível escolar, sendo entre R$ 1.068,78 e R$ 16.969,62.

Há vagas para Ensino Fundamental, Médio e Superior, para atuação no setor de Saúde do município para agente comunitário de saúde, psiquiatra, ginecologista, pediatra, clínico-geral, fonoaudiólogo, enfermeiro, auxiliar odontológico e farmacêutico. Também, diversas vagas para Instrutor de Atividades Culturais, entre elas, cordas friccionadas e cordas dedilhadas. Para a área educacional, as vagas disponíveis são para servente e merendeira, educador físico e monitor escolar. Já para o setor de Obras, a disponibilidade é para serviços gerais, mecânico, pedreiro e eletricista. Ainda, há uma vaga disponível para Analista de Tecnologia da Informação.

As provas objetivas e práticas serão realizadas no dia 17 de julho 2022. Quaisquer dúvidas referentes a este Concurso Público, e que não estiverem dispostas no edital, poderão ser sanadas por meio do e-mail candidato@uniase.com.br.

O cronograma poderá sofrer alterações, inclusive na data de realização das provas, dependendo do número de inscritos, do número de recursos, de intempéries e por decisão da Comissão e do Centro de Estudos UNIASE, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar suas alterações nos meios de divulgação do certame.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP