Ibirama receberá palestra gratuita sobre vendas

25/04/2022 13:44

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Sicoob Alto Vale, em parceria com a Prefeitura de Ibirama, por meio da Sala do Empreendedor e Sebrae, realizam nesta quinta-feira, 28, às 19h30min, no Centro de Eventos Manoel Marchetti, a palestra Vender mais, por onde começar?, que será ministrada pelo consultor e mentor empresarial, Daniel Keller.

Graduado em Administração com ênfase em Marketing, Keller aborda a importância do papel do vendedor para o sucesso dos negócios, principalmente neste período pós-pandemia. De acordo com o presidente da CDL Ibirama, Alysson Cheny, a intenção é ofertar capacitações voltadas as demandas identificadas pelo comércio local. “Com o aumento das plataformas de e-commerce as empresas que possuem estruturas físicas precisam se reiventar. A palestra com Daniel Keller trará dicas importantes para o aumento das vendas nesse período pós-pandemia”, destacou.

A palestra, que terá acesso gratuito à toda comunidade da região, contará com temas como: O que mudou no jeito de vender nos últimos anos?; O papel do vendedor no processo de venda; Vender x Resolver problemas; A jornada da venda; Vendendo valor; O sucesso do cliente.

As inscrições gratuitas podem ser feitas por meio do telefone/whatsapp (47) 3357-4032 ou (47) 3180 0113.

Programa Saúde do Trabalhador Ibiramense será lançado

Durante o evento, a Secretaria de Saúde, por meio do departamento de Vigilância Epidemiológica, fará o lançamento oficial do Programa Saúde do Trabalhador Ibiramense, que tem como objetivo promover a qualidade de vida do trabalhador, com o desenvolvimento de práticas voltadas a prevenção de doenças, que possam ser originárias de seu ambiente ou processos de trabalho, além de influenciar maior produtividade e rendimento no trabalho.

Segundo a secretária de Saúde de Ibirama, Izabel Petersen, o Programa já vem sendo executado por uma equipe multidisciplinar, porém, a ideia é ampliar o número de atendimentos. “Com o Programa conseguimos levar ações de prevenção e promoção à saúde para dentro das empresas de Ibirama, refletindo de maneira positiva para a diminuição dos episódios de afastamentos e intercorrências que interfiram nos processos de trabalho, produtividade e bom andamento das atividades das empresas”, destacou.

Os agendamentos podem ser feitos por meio do e-mail saudedotrabalhador@ibirama.sc.gov.br, ou pelo telefone/whatsapp (47) 98829-2792.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP