Sábado inicia Taça Cresol de Futebol de Campo em Ibirama

15/03/2022 09:36

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes, com o patrocínio da Cresol – Cooperativa de Crédito, realiza no próximo sábado, 19, às 15h15min, a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Cresol.

O campeonato será disputado por 11 equipes, sendo que em cada rodada, uma delas permanecerá de folga. As partidas serão realizadas nos campos de futebol da Colina, Arno Grahl, Omil, Taquaras e Primavera.

De acordo com o assessor de Esportes da CME, Fábio Beninca, a expectativa é bastante positiva para a competição deste ano. “A Taça Cresol marca o retorno do campeonato municipal de futebol, uma paixão dos ibiramenses. As equipes estão bem competitivas, o que promete grandes emoções para a torcida”, frisou.

Participam da competição a Sociedade Desportiva União, a Sociedade Esportiva e Recreativa Guarani, Bar Sem Lona, Associação Desportiva e Cultural Taquaras, Primavera/Napoli, Tupy Esporte Clube, Unidos Alto Vale, Juventude Esporte Clube, ACE PSG, Boca Júniors Ibirama e UFC/RC Confecções.

Acompanhe as partidas de sábado:

- Colina: SD União X Unidos Alto Vale

- Arno Grahl: SER Guarani X Juventude EC