Adventure Day de Ibirama também terá Encontro de Veículos 4X4

14/02/2022 16:09

Evento de aventura, sem veículo 4X4, não é evento de aventura! É por isso que os integrantes do Engenho Clube de Campo, de Ibirama, estão mobilizados em reunir o maior número de aventureiros no Encontro de Veículos 4X4, que será realizado no dia 12 de março, em Ibirama. O evento faz parte da programação do Adventure Day Ibirama, que reunirá praticantes de esportes de aventura das mais diversas tribos.

De acordo com o Presidente do Clube, Andreas Reblin, podem participar proprietários de Jeep Willys, Trollers, F75 e quaisquer outros veículos. “Mesmo quem não tem veículo 4X4, a gente convida pra vir aqui conhecer nosso Clube, que está lindo. O encontro será no Engenho Clube de Campo, no bairro Taquaras. Todos estão convidados para participarem deste grande evento que promete movimentar Ibirama e toda a região”, explicou.

Um dos diferenciais do evento será a Pista de Desafio, onde os pilotos terão a oportunidade de testar seus veículos. “Quem gosta de offroad, gosta de lama e aventura. E quem vir participar do nosso encontro vai encontrar muita diversão”, explicou Samuel Marchetti, vice-presidente do Clube.

O Clube de Campo Engenho terá serviço completo de bar e cozinha e também a comercialização de churrasco, que deverão ser adquiridos antecipadamente.

O Adventure Day é um evento público, patrocinado pela iniciativa privada, realizado pelo Grupo Manoel Marchetti, Rede Vale Norte de Comunicação, Handwerk Cervejaria, Pré-Vale Pré-moldados e Prefeitura de Ibirama. Conta com apoio de Comercial Amarildo, Performance/Force, Ricardo Sushi, Grupo Rosablue, Construção Civil MG LTDA e Prefeitura de Presidente Getúlio.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Arquivo Jeep Clube de Ibirama