Drift trike integra programação do Adventure Day e espande evento para Presidente Getúlio

09/02/2022 17:10

Entre os dias 12 e 13 de março será realizado na Serra do Tucano, em Presidente Getúlio, o Encontro Mensal de Drift Trike, que reunirá pilotos de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Ao todo serão 30 pilotos competindo, divididos nas categorias Velocidade e Manobras. De acordo com o organizador Xande Magno, que representa o Grupo Ratos Drift Trike, o encontro serve de preparação para os campeonatos estaduais da modalidade. “Serão dois dias de muita velocidade e manobras radicais. Gostaríamos de agradecer a Prefeitura de Presidente Getúlio, como também, toda a organização do Adventure Day pela realização desse grande evento que promete movimentar toda a região do Vale Norte”, comemorou.

No dia 12 de março, as provas serão realizadas entre 13h30min e 17h30min. Ja no domingo, as atividades se estendem durante todo o dia, entre 8h e 16h. O evento contará com a participação de pilotos de ponta, que trazem na bagagem importantes vitórias no Campeonato Brasileiro da modalidade. “Convidamos todo público de Ibirama, Presidente Getúlio e toda região do Vale Norte para que possam prestigiar o evento. É um esporte novo na região e esperamos, num futuro breve, poder sediar uma das etapas do Brasileiro de Drift Trike”, destacou.

O Encontro Mensal de Drift Trike conta com o apoio do Grupo Trike Feminino, Grupo Frank's Trike, Morfina Trikes e Garfos.

O Adventure Day é um evento público, patrocinado pela iniciativa privada, realizado pelo Grupo Manoel Marchetti, Rede Vale Norte de Comunicação, Handwerk Cervejaria, Pré-Vale Pré-moldados e Prefeitura de Ibriama. Conta com apoio de Comercial Amarildo, Performance/Force, Ricardo Sushi, Grupo Rosablue, Construção Civil MG LTDA e Prefeitura de Presidente Getúlio.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Arquivo Grupo Ratos Drift Trike