Prefeitura de Ibirama divulga itinerário do violinista Simão Wolf

08/12/2021 16:14

Será realizado nesta sexta-feira, 10, em Ibirama, a apresentação itinerante do violinista Simão Wolf, que percorrerá as principais ruas da cidade em uma carreta palco, interpretando músicas natalinas e sussessos musicais. O início da apresentação, com cerca de 3 horas, ocorre no Distrito de Dalbérgia, e será finalizado na rua Tiradentes, na Praça Erwin Scheidemantel.

No Distrito de Dalbérgia, o artista percorrerá toda a Avenida Missler, com início às 17h30min e término às 18h.

Posteriormente, a carreta dará início a um novo trajeto, iniciando na rua Blumenau, no pátio do Posto Mime, e passando pelas ruas Dr. Getúlio Vargas, até o retorno, em frente ao campus do IFC-Ibirama. Posteriormente a carreta acessará a rua Marquês do Herval, por meio da ponte Vereador Laerte Rossini, chegando a área central do município.

O percurso será encerrado nas ruas Três de Maio, Anita Garibaldi e Tiradentes, onde o show será finalizado nas proximidades da Praça Erwin Scheidemantel. Em seguida, haverá apresentação com a Banda Municipal Francisco Gnich.

O prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, explica que o show foi pensado com objetivo de alcançar o maior número de ibiramenses e evitar aglomerações, devido as restrições sanitárias impostas pelo Governo de Santa Catarina. “Então, fica o convite para que as famílias que moram nestas ruas venham até a frente de suas casas, ou que se dirijam a estas ruas mais próximas, para que possamos celebrar, juntos, a magia do Natal. Será um show lindo e emocionante, que com certeza ficará na memória de toda a comunidade”, destacou.

O show também será transmitido de forma online pelas redes sociais da Prefeitura de Ibirama e Rede Vale Norte de Comunicação.

O show itinerante do violinista Simão Wolf integra a programação dos Encantos de Natal de Ibirama, que conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cresol e Viacredi Alto Vale.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP