Show de patinação emociona plateia em Ibirama

06/12/2021 10:56

A magia tomou conta do Ginásio João Moretti, no último sábado, 4. O grupo de patinação Ibiratins, de Ibirama, arrancou suspiros e emoções do público que acompanhou o espetáculo de patinação artística A Pequena Sereia, encenado por 150 patinadores, com idades entre 4 e 50 anos.

Segundo a professora de patinação, Josiane Silva Reiner, os alunos ensaiam para este espetáculo durante o ano e tem a oportunidade de apresentá-lo junto a programação de Natal do município. “A apresentação foi linda, trouxe ao público e aos próprios patinadores, momentos de muita emoção e alegria. Com certeza foi uma noite mágia para Ibirama”, comemorou.

Devido as normas de restrição de público impostas pelo Governo de Santa Catarina, o espetáculo teve público reduzido, e foi transmitido pelas redes sociais da Prefeitura de ibirama e Rede Vale Norte de Comunicação.

O show de patinação do grupo municipal Ibiratins conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP