Secretaria de Educação de Ibirama abre Processo Seletivo para diversas vagas de trabalho

10/11/2021 15:02

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, lançou nesta terça-feira, 9, o Processo Seletivo nº 3/2021, que tem como objetivo o preenchimento do quadro de servidores públicos de educação para o ano de 2022, como também, provimento de vagas temporárias e formação de cadastro reserva.

As vagas disponíveis são para Educação Infantil, como também, todas as disciplinas aplicadas nos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental. Também há vagas para o quadro de serventes de limpeza e merendeiras.

Conforme explica a secretária de Educação, Cultura e Esportes de Ibirama, Marilene Collet Krause, o Processo Seletivo atende as normas regimentais de contratação de servidores públicos para atuação na rede municipal de ensino de Ibirama. “É importante que os candidatos interessados leiam atentamente o Edital para que todo o processo possa ser realizado de forma tranquila e transparente”, explicou.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Ibirama, na aba Concursos Públicos/Processo Seletivo, Processo Seletivo nº 3/2021, Edital. O documento também poderá ser encontrado no site da empresa responsável pela execução do certame, o www.rhemaconcursos.com.br. Os valores para a inscrição custarão R$ 50 para cargos de nível superior e R$ 30 para cargos de nível fundamental.

O Processo Seletivo terá caráter eliminatório e classificatório, e envolverá prova escrita objetiva e de títulos, as quais serão diferenciadas conforme o cargo pretendido pelo candidato.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP