Sala do Empreendedor de Ibirama oferta consultorias em Marketing Digital e Planejamento Estratégico

20/10/2021 08:24

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor de Ibriama, em parceria som o Sebrae de Santa Catarina, oferta entre os dias 25 e 29 de outubro, consultorias aos empreendedores de Ibirama que pretendem melhorar o marketing e a organização de seus negócios.

A consultoria voltada ao Marketing Digital, que compreende a gestão de redes sociais como Instagram e Facebook, como também, o Google ADS e Maps serão realizadas nas datas citadas, com horário a ser definido diretamente com o consultor.

E para quem tem interesse a fazer uma avaliação do seu negócio, da perspectiva financeira e estratégica, poderá participar da consultoria de Planejamento Estratégico, sendo que os horários também serão definidos diretamente com o profissional que prestará a consultoria.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Anderson Fozina Krueger, serão atendidos até oito empreendedores, mediante reserva de horário. “As vagas são limitadas devido à capacidade de atendimento dos consultores, porém, é importante deixar registrado que haverão outras oportunidades nestas áreas, como também, consultorias que possam atender as demandas existentes em ossa cidade”, destacou.

Quem tiver interesse deve mandar uma mensagem por meio do aplicativo Whatsapp para o número da Sala do Empreendedor, o 3357-8555.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP