Assinada Ordem de Serviço para ampliação da Escola Tancredo Neves, em Ibirama

14/10/2021 10:35

Na manhã desta quinta-feira, 14, o Prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, assinou a Ordem de Serviço para ampliação da Escola Municipal Tancredo Neves, no bairro São Miguel. Serão seis novas salas de aula, climatizadas e com toda a infraestrutura necessária para o conforto e segurança dos estudantes.

Poffo explica que será utilizada uma técnica construtiva inovadora, de edificação modular, o que permitirá, se necessário, fazer a transferência de toda a estrutura para outro local, conforme a demanda de atendimentos de alunos. “Junto ao pessoal do Departamento de Planejamento, visitamos algumas escolas que foram edificadas com esta técnica em alguns municípios da região e resolvemos inovar também aqui em Ibirama”, destacou.

O investimento na obra será de R$ 999.996,89, em recursos próprios do município. A empresa vencedora do processo licitatório é a WDD LTDA de Nova Trento, que terá 120 dias para execução da obra.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP