Epagri e Prefeitura lançam campanha de mudas frutíferas

19/05/2021 15:00

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema), em parceria com o escritório da Epagri de Ibirama, promovem mais uma Campanha Municipal de Mudas Frutíferas, com diversas variedades à disposição do consumidor.

O preço por unidade é estipulado conforme a espécie, com valores a partir de R$ 9. Os pedidos devem ser efetivados até o dia 18 de junho, no escritório da Epagri, entre 8h e 12h e das 13h às 17h. O pagamento deve ser feito no ato da encomenda.

A comercialização compreende diversas espécies de laranjeiras, tangerinas, pessegueiros, videiras, ameixeiras, roseiras e frutíferas diversas.

A entrega das mudas será realizada no dia 8 de julho, entre 9h e 16hs, no Pavilhão de Eventos Manoel Marchetti.

Mais informações podem ser obtidas no escritório local da Epagri, localizado na rua Dr. Getúlio Vargas, 70, Centro, ou por meio dos telefone 3357-8400 ou 3357-8401.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP