Ibiramense é novo Coordenador geral do colegiado de Turismo da Amavi

18/03/2021 08:30

Na manhã de quarta-feira, 17, o Colegiado de Turismo da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi) reuniu-se de forma online para a eleição da nova coordenação do colegiado que ficará à frente dos trabalhos durante o ano de 2021.

Como novo Coordenador Geral, foi escolhido o ibiramense Norberto Weinrich, o Neco, diretor do Departamento de Turismo da Prefeitura de Ibirama. A presidência ficou com a representante da Amavi, Fabiana Dickmann. Completa a nominata do novo colegiado a representante de Salete, Silvana Hörmann, como Vice-coordenadora, Marina Nascimento, de Taió, como Secretária geral e Paulo Ribeiro, de Ituporanga, como Primeiro secretário.

O Colegiado de Turismo da Amavi representa também a Instância de Governança Regional Caminhos do Alto Vale e por isso respeita as normativas do Ministério de Turismo e regras afins. O fórum de Instância de Governança Regional Caminhos do Alto Vale é constituído pelo profissional que responde pela Assessoria de Turismo da AMAVI e pelos servidores municipais que respondem pela área de turismo dos Municípios.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP