Secretaria de Educação de Ibirama contrata professores, serventes e merendeiras

15/01/2021 13:11

Por meio do Processo Seletivo 06/2020, a Secretaria de Educação de Ibirama fará a contratação de professores e serventes Admitidos em Caráter Temporário (ACT). Há cargos para professores da Educação Infantil, com cargas horárias diferenciadas, e também para disciplinas específicas como Geografia, Artes, Língua Portuguesa, Artes Marciais, entre outros.

As vagas também contemplam profissionais para limpeza e merendeiras. A prova para os cadidatos já inscritos será realizada no dia 31 de janeiro, às 9h, na Escola Municipal Christa Sedlacek, seguindo todos as regras sanitárias por conta do COVID-19.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Ibirama, na aba Concurso Público, na Guia de Serviços Mais acessados.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP