Prefeitura de Ibirama disponibiliza vagas remuneradas para estágio

12/01/2021 15:28

A Secretaria de Educação de Ibirama informa que há vagas disponíveis em seu quadro de estagiários. Os interessados em ocupar estas vagas devem estar cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior na área de Educação (Pedagogia, Licenciaturas e Educação Física) e devem ter mais de 16 anos. O candidato precisa estar regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino e a frequência escolar deve ser superior a 80%.

A ficha de estágio deve ser preenchida online. Ela está disponibilizada no site da prefeitura de Ibirama na aba “Secretaria de Educação, Cultura e Esportes” ou no link: https://forms.gle/kC8KSD3R6csmX71K6.

Em caso de dúvida, basta entrar em contato no 3357-8509 e falar com o Rafael Pachechne.

A seleção ocorre de acordo com o zoneamento, disponibilidade de transporte/locomoção e desempenho acadêmico/escolar. O Estagiário recebe bolsa no valor de R$ 596,30 para Ensino Médio e Técnico e de R$ 894,44 para Ensino Superior, ambos com carga horária de 30 horas semanais.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP