Obras interditam parte da rua Tiradentes

01/12/2020 11:51

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Ibirama informa que o trecho entre a Ponte Irineu Bornhausen, ao lado dos Correios, e a intersecção em frente ao Ricardo Sushi, na rua Tiradentes, será fechado nesta quarta-feira, 2. A medida é necessária para colocação da segunda capa asfáltica sobre a via e deve durar durante todo o dia.

Os motoristas devem usar como rotas alternativas para deslocamento a ponte Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini e a ponte Vereador Laerte Rossini, no Bela Vista. Os motoristas também devem estar atentos ao avanço da frente de trabalho nos próximos dias, quando será proibido o estacionamento em alguns pontos, devido à necessidade de colocação do asfalto.

Com as mudanças na rua Tiradentes, a recomendação é que os motoristas estacionem de forma paralela à guia, não mais em 45 graus como era no passado.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP