Departamento de Cultura abre inscrições para aulas de música, teatro e artes

30/11/2020 08:36

O Departamento Municipal de Cultura de Ibirama informa que estão abertas as inscrições para as aulas de teatro, violino, teclado, violão, bateria, acordeon, guitarra, baixo, técnica vocal, flauta doce, musicalização infantil, instrumentos de sopro, desenho e fotografia. Elas podem ser realizadas até o dia 18 de dezembro.

Devido ao período de pandemia, outras informações podem ser obtidas por meio do Whatsapp, pelo número 3357-4442, entre 7h e 13h. De acordo com a diretora do Departamento de Cultura de Ibirama, Marcia Kayser, a previsão é que as aulas iniciem na segunda quinzena de janeiro de 2021. “Durante todo o período de pandemia as aulas foram mantidas no formato online. No ano que vem, conforme as normas de flexibilizações ou restrições das aulas, as quais serão definidas pelo Governo de Santa Catarina, decidiremos se continuaremos no formato online ou retornaremos para as aulas presenciais”, destacou.

As vagas são limitadas, portanto, serão ocupadas conforme ordem de chegada dos candidatos. Tanto a mensalidade quanto a inscrição são gratuitas.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP